segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Portugal - Sobrevoando












Uma nova jornada está apenas a começar, espera-me o que não conheço e cada vez mais sinto esta aventura...
Tudo começou alguns dias atrás, onde a nostalgia bateu muito forte.. Despedida após despedida fui me lembrando das pessoas incriveis que fazem parte do meu mundo, das risadas, das canecadas sem conta, das asneiradas... ehehe.. De sorriso no rosto olho para todos vocês e vos digo um "até já"... Não prometo que me vá portar bem, como sabem, mas prometo que volto não tarda...

Adoro-vos Amigos
Um Grande Abraço


A new journey is just beginning, the unknown is waiting me... each day pass I am feeling more this adventure...
Everything started few days ago, where nostalgia beat me so hard... Goodbye after goodbye I remembered the incredible people that make part of my world, the big laughs, the countless "canecadas", the "asneiradas"... ehehe... With a smile in my face I look to you all and I say "See you soon"... I don't promise have a good behavior, as you know, but I promise I will come back in the near future..

Love U All Friends
A Big Hug

5 comentários:

  1. Pimentinha, fazer parte do teu mundo é que é um privilégio... Guarda bem todos os pormenores dessa aventura, as tuas histórias incríveis fazem metade do que tu és! Amazing! Cá te espero nesse momento que não tarda com o maior sorriso que tenho para dar... Will you meet me halfway? I'll meet you halfway ;) Beijão

    ResponderEliminar
  2. Sabes o que te digo?! é uma pena n ires pa sitios frios pa me trazeres um globozinho com neve LOL mas se vires um na india c o taj mahal ja sabes que aqui a je é maluca por isso :p
    E não, não aproveites nada, que nós assim n morremos de inveja, tá bem??? ;))))))
    Beijoca
    INÊS (como se calhar já te esqueceste... inês = coimbra = malucos de bioq de coimbra (pessoas mais fixes do mundo), ta? :p )

    ResponderEliminar
  3. Olá Ritinha, a viagem ainda só agora começou e as histórias já são incríveis, só visto... Vou tentar fazer passar o melhor que conseguir.. se não conseguir também não há problema... a minha memória vai-se lembrar sempre.. e vou sempre a tempo de tas contar...
    Bjs Gata

    ResponderEliminar
  4. Olá Nês,
    Um Taj Mahal com neve parece-me bastante bem... eheh
    A parte do frio é que não vinha muito a calhar... Mas se acontecer aqui o MacGyver faz um casaco com estes calções e t-shirts todas...
    Quanto a vocês, como posso eu esquecer-me... Não dá!!! :)

    Tá só a ser incrível... :) eheheh

    ResponderEliminar
  5. Alooooo, bem nem pergunto se estas bem, porque estas fantastico! com o sorriso caracteristico! curte ai e vai deixando aqui as tuas "paragens" ;) bjinhos e vou contar um segredo, tda a gente vê a tua pagina, com um sorriso ;) bjinhos Sílvia (ESSEM)

    ResponderEliminar